A Warfrog, a editora de que Martin Wallace é proprietário, anunciou que vai lançar uma nova marca chamada Treefrog. A parte interessante disto é que esta nova marca corresponde a uma alteração da sua filosofia e modus operandi.
Em vez de lançar um jogo por ano, a Treefrog lançará 3! Estes títulos, também da autoria de Martin Wallace, terão componentes de luxo e exclusivamente em madeira (com a excepção do tabuleiro, digo eu), um preço a condizer e um nível de complexidade menor do que o normal nos jogos lançados pela Warfrog.
O primeiro jogo Treefrog é o Tinners' Trail, que deverá ser lançado em 2008, antes de Essen.
Ainda não é claro, mas aparentemente a Warfrog continuará a lançar um jogo por ano em paralelo com os lançamentos da Treefrog.
Boas notícias para os fãs do Martin Wallace, não?
Em vez de lançar um jogo por ano, a Treefrog lançará 3! Estes títulos, também da autoria de Martin Wallace, terão componentes de luxo e exclusivamente em madeira (com a excepção do tabuleiro, digo eu), um preço a condizer e um nível de complexidade menor do que o normal nos jogos lançados pela Warfrog.
O primeiro jogo Treefrog é o Tinners' Trail, que deverá ser lançado em 2008, antes de Essen.
Ainda não é claro, mas aparentemente a Warfrog continuará a lançar um jogo por ano em paralelo com os lançamentos da Treefrog.
Boas notícias para os fãs do Martin Wallace, não?
Sem comentários:
Enviar um comentário