22 maio 2006

Jogar Tigris on line

Pronto deu-me na cabeça e decidi abrir dois jogos de Tigris no Boardgamegeek para o pessoal que costuma vir aqui ao blog poder jogar. Não sei muito bem se isto vai resultar, mas tendo em conta que existe muita malta a gostar desta obra do Knizia e a falar nela por tudo e por nada, talvez seja uma boa ideia jogarmos juntos on line.
Para os interessados e desinteressados, os jogos chamam-se jogosdetabuleiro1 e jogosdetabuleiro2. Se calhar não era má ideia os jogadores com pouca experiência como eu juntarem-se ao jogosdetabuleiro1 e os mais experientes ao jogosdetabuleiro2. Seja como for, aqui fica a palavra passe - portugal.
Vejam lá se me fazem a vontade. Seria muito mau para a minha auto-estima não haver 8 jogadores interessados nesta ideia.
Um abraço!

11 comentários:

zorg disse...

Já lá estou... só faltam 7! :P

zorg disse...

Bom, parece k vais ter de ir comprar o revólver... mais ninguém se inscreve...

Hugo Carvalho disse...

Vamos dar mais uma semana. Mas sinto-me bastante deprimido.

zorg disse...

Hugo

Para poderes jogar, o primeiro passo é criares um user no boarfgamegeek (www.boardgamegeek.com), que é o site de referência no que a jogos de tabuleiro diz respeito.

Quando já tiveres um utilizador e já estiveres logado no boardgamegeek, vais a Fun Stuff->Online Games->Euphrat & Tigris, no menu superior (o que está a azul). A seguir escolhes Join a Game, no menu da direita e procuras o jogo chamado Jogosdetabuleiro, criado pelo hugo carvalho, e fazes Join. No campo da password, metes portugal. E pronto, já estarás adicionado ao jogo. Depois é só começar a jogar. :-)

Se não sabes jogar, depois eu dou-te uma ajuda nos forums internos do próprio jogo ou então via msn, se for necessário. :-)

Azulantas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Azulantas disse...

Viva,

Acabei de comprar o Tigris e gostava de aprender a jogar convosco, jogando online, mas não encontro os jogos na lista do BGG (!?!)

Alguma sugestão?

zorg disse...

Skydragon, não encontras, porque já estão completos e já começaram.

Eu criei um para 2 jogadores (é a melhor forma de aprender) chamado skydragon, com a password skydragon. Junta-te a esse jogo e eu ensino-te a jogar. :-)

Mustrengo disse...

Criei um jogo chamado Portugal para 4 pessoas! password portugal

Azulantas disse...

Obrigado, zorg. Vou já aderir a esse jogo!

Azulantas disse...

Zorg, como é que faço logout do site sem interromper o jogo?

Azulantas disse...

já percebi... duhhh!