17 outubro 2006

Curtas sobre o post directamente abaixo!

É verdade, meninos e meninas, está confirmado pela grande dominatrix das novidades em cartão, esse patifório que dá pelo nome de Rick Thornquist, que o Pillars of the Earth, o jogo baseado no romance homónimo que vai estrear em Essen (o jogo, não o romance homónimo), estará disponível para jogar online, no nosso amado Brettspielwelt. Grandes notícias para quem estava interessado no jogo e terá assim oportunidade de jogar e também para quem não estava interessado no jogo e terá assim oportunidade de jogar.

Outra novidade horripilante é que o Khronos tem um trailer! É verdade, um trailer! A única coisa a dizer numa altura destas, e citando o imortal Lauro Dérmio, létes luque éte da tráila: http://www.matagot.com/khronos/!!!

Sobre o Imperial também há coisas boas: as regras estão online e podem ser consultadas aqui!
Ainda não tive oportunidade de olhar para elas - uma vez que este maravilhoso blog ainda não me rende o dinheiro suficiente para poder deixar a alta finança e a intriga política internacional de uma vez por todas, para me poder dedicar exclusivamente a isto - mas, com um mapa daqueles, o jogo só pode ser bom!

De resto, a oeste nada de novo...

1 comentário:

zorg disse...

É, realmente o trailer não mostra nada do jogo... faz-me lembrar o do filme "A máquina do tempo".

Mas seja como for, fazer um trailer para um jogo de tabuleiro, não deixa de ser uma ideia engraçada...