25 outubro 2006

Encontro de Boardgamers em Lisboa

Vai ter lugar esta sexta-feira na loja RuneDrake mais uma um encontro de Boardgamers. A morada é Trav. Henrique Cardoso Nº71-B (perto do Maria Matos e da estação de metro de Roma).
Desta vez contamos com muitas novidades.
Para já fazemos fé para que apareçam uma vintena de jogadores, uma vez que, ao que parece, a malta do blog Spielportugal está com vontade de se sentar à mesa com os alfacinhas.
Mas o grande atractivo, meus senhores, são os joguinhos que o Philip Moringer trouxe directamente de Essen. Ainda não foram revelados os títulos, até porque o segredo é a alma do negócio, mas pela emoção com que o Philip nos avisou da novidade, vem aí chumbo grosso.
Um certo zum zum, já a circular pelos canais habituais, dá a boa notícia que poderá estar disponível no encontro o tão aguardado Shogun, uma versão mais comercial do magnífico Walleinstein há muito esgotado das lojas de todo o mundo e que muita pouca gente teve a oportunidade de experimentar.
Em todo o caso, todos aqueles que nunca jogaram e que tenham a curiosidade do fazer, estejam à vontade para aparecer. Este encontro não é um evento fechado e privado onde só os mais experientes podem jogar. Nada agrada mais a um gamer do que introduzir um não gamer no vício. Existe uma ternura desmedida pelos novatos que até pode chegar ao ponto dos deixarmos ganhar. Por isso venham em força.

4 comentários:

zorg disse...

Sexta feira é sempre um dia mau para mim, por isso terá de ficar para a próxima.

Obelix disse...

Fogo, a loja fica bué perto do meu local de trabalho!!!! Já passo aqui a semana toda, e agora ainda me veêm dizer para ficar cá mais tempo?????? Tá bem, tá...

soledade disse...

Por muito que quisesse, sexta não dá. Trabalha-se até tarde.

Para além disso, a reunião da província, onde se incluem pelo menos quatro a cinco astutos guerreiros do tabuleiro, ocorre, com a excepção do fim de semana de Essen, às sextas-feiras.

Esperemos por outra maré.

Abraço
Paulo

Chirol disse...

Poxa, estou tentando responder o post sobre a Bel em Portugal, mas sempre dá erro...

Mas sim Hugo, logo se vê que você não está apto a ser uma Tania. A vitória no jogo não a surpreende, é algo natural, quase orgânico, raramente motivo de comemoração...

:)

abs!