30 outubro 2006

Session Report - Encontro Mensal de Boardgamers

Já começam a faltar as palavras para descrever o gozo que dá participar nos encontros mensais de Boardgamers promovidos pela RunaDrake e pelo site Abreojogo.
Aquilo é jogar até cair para o lado. Há sempre um jogo para aprender e sempre uma mesa para o experimentar. Os títulos disponíveis nestas sextas são mais que muitos e torna-se impossível jogar a tudo o que aparece, mas garanto-vos que se joga muito. Neste encontro bateram-se todos os records. Vinte pessoas, 12 horas, 40 jogos disponíveis.
Nem nos levantámos para comer. Pedimos 4 pizzas familiares para alimentar a malta toda e continuámos no vício hora após hora como se o mundo terminasse no dia seguinte.
A fasquia continua a subir a cada encontro mensal e cada vez aparecem mais jogadores, e acreditem que cada um parece mais viciado que o outro.
Eu só me aguentei até às 3 da manha e até lá jogou-se Modern Art, Caylus, Commads & Colors, Tigris, Ra, Citadels, Gheos (que não apaixonou), Queen’s Neclage, Torres e uma explicação de 60 minutos das regras do Guerra do Anel.
Malta veio muita, chegando aos 20 participantes que encheram por completo o 1º andar na RunaDrake.
Aqui ficam as fotos tiradas e esperemos todos que da próxima estejam ainda mais jogadores.
Menção para o pobre do Ricardo que não esteve presente, mas que esperemos todos que da próxima apareça.
Continua em cima da mesa o projecto do campeonato de Puerto Rico que se espera vir a ser concorrido. Para mais informações clickem no link Grupo de Lisboa.














5 comentários:

Hugo Carvalho disse...

Deu problema. o conteudo do post foi alterado por completo por um texto publicitário dum tipo qualquer.
O problema é que tenho de procurar onde gravei o texto original e tenho também de procurar o ficheiro da fotografia. Espero encontrar isso amanhã para voltar a postar o texto.
Tenho uma sensação que o "hacker" foi o Zorg como represália a ter ficado mal na fotografia.

zorg disse...

Estou inocente!

Dimitri BR disse...

ah, agora entendi.

Dimitri BR disse...

a propósito, havia 20 pessoas no encontro? não seriam 20 gajos? ao menos nas fotos, não vi nenhuma rapariga... ingrata proporção a desta atividade! eu deveria voltar às artes cênicas.

soledade disse...

o clube do bolinha...